sexta-feira, 8 de julho de 2011

ATENÇÃO CONTEÚDO ADULTO

O HENTAI PARA O MUNDO NÃO SE RESPONSABILIZA POR ACESSOS DE USUÁRIOS MENORES DE 18 ANOS, SE VOCÊ É DE MENOR, POR FAVOR RETIRE-SE DO BLOG E VÁ ESTUDAR!!!!



























                          Bem, pra vc que é de maior, e non tem nada melhor pra fazer (like me) "divirta-se" com algumas imagens hentai.

                       Hentai, é o termo utilizado no Japão para designar algo pervertido. Mas é claro que vc já sabia disso né!!!


           As imagens aqui exibidas foram retiradas do Google, então não são meus os direitos autorais, se vc possui o direito autoral delas, por favor me avise que eu retiro as imagens, ou coloco o link de sua página ( o que vc preferir)  ^.^


                     Tudo o que quero aqui é disponibilizar imagens e vídeos hentai, para pura diversão erótica.




   O tema de hoje é tentáculos!!!!!!!
                     
                        Acho que foi Kitagawa Utamaro (1753 - 1806) que foi o primeiro desenhista " hentai " no Japão, e o maluco já tinha a pira de desenhar as mina japonesa com polvos e tentáculos, sucção, e formatos fálicos. E aida hoje é pira no Japão esse negócio de tentáculos, é de certa forma excitante, principalmente se vc for a gilr like me.




Kitagawa Utamaro





Versão atualizada




   Então people, até semana que vem  com mais Hentai para o mundo..




 se tiverem alguma idéia de tema que vcs quiserem me avisem tá




kisus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário